JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

DISTRAÇÃO



Estava nas nuvens andando distraído...
Pisara em falso e acabei despencando.
Caí no chão e fiquei um pouco aturdido.
Minha pequena harpa acabou estragando.

Merda! O lugar onde caí não estava deserto!
Infelizmente presenças de humanos ali havia.
Eles jamais teriam visto um anjo de tão perto
E a curiosidade deles um desconforto me trazia.

Nossa! Meus pais não mentiram mesmo para mim
Anjos existem e eles nos protegem na vida sim,
De todos os males que recaiam sobre todos nós!

Retornei-me imediatamente ao espaço celestial.
Não olhei para trás, nem dei uma desculpa banal.
Minha distração deixará o Papai do Céu bem feroz...

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário