JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

LEITE DERRAMADO


Chorei sim sobre o leite derramado
Por causa disto passo por um momento complicado.
O leite agora está com muito sal e aguado.
Pior, não trago comigo se quer um trocado
para comprar um outro leite e substituir 

o que fora desperdiçado.
Raios! Mamãe vai falar no meu ouvido adoidado
e eu não poderei nem retrucar, 

pois não sou retardado!
Quando digo retrucar minha mãe, 

não que eu seja malcriado,
apenas queria me defender para ter o 

meu direito de defesa preservado...
Eh! Moral da estória: tô mesmo é ferrado!!!

Quer saber?! 

A vaca já foi mesmo para o brejo.
Nenhuma saída para o meu problema vejo
a não ser o tempo. Pronto! 

Encerro aqui o meu esbravejo.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário