JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

FLORES EM BOTÃO



Onde fui parar? Que lugar é esse?
Passo a olhar ao redor desde então
E percebo que há flores em botão
que exalam poesias em forma de prece.

A minha vista simplesmente enaltece
O panorama que existe nesse rincão.
Será aqui o santuário da inspiração
Onde o texto é a nossa benesse?

Tenho inveja boa desse jardineiro
Que planta com carinho e dedicação
Essas lindas e suaves flores em botão

Não sou um ser falso e sim verdadeiro.
Eu vou imitar o horticultor desse chão
E aqui plantarei minha poesia em botão.

O Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário