JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 14 de maio de 2011


A MOSCA E O SAPO

Lá embaixo esta um grande e terrível sapo.
O que fazer? Tenho que ir aquela direção,
se ele me lançar a língua estarei no seu papo
Servindo-lhe de uma suculenta refeição.

Se eu fosse grande o encheria de sopapo
e o coitado se humilharia pedindo-me perdão,
mas sendo pequeno, o jeito é ver se eu escapo
Dessa terrível fera e de sua faminta intenção.

Credo em cruz! O sapo está de olho em mim!
Como vou sair dessa situação pra lá de tosca
Se sou uma pequenina e indefesa mosca?!!

Queira Cristo que hoje não seja meu fim,
Voarei batendo minha asinha bem forte,
Livrar-me-ei do meu algoz e assim da morte.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário