JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CONVERSA ENCANTADA


INSEGURANÇA

Vejam só, meto-me em cada enrascada
que ninguém jamais um dia imagina,
não é que no mundo encantado da fada
apareceu –me outra de nome Fada Menina!

Já conversei com deuses, meninos, bruxa malvada...
e agora estou diante desta estranhíssima sina
o que vou conversar com ela se não sei de nada
que passa na mente de uma criança feminina.

O que vou conversar com uma garota?
Estou me sentindo um tremendo idiota
diante desta que pra mim é inusitada situação.

Alguma fada do mundo encantado socorra-me,
não me deixe, por favor, que sobre nós derrame
a ausência total entre eu e ela de comunicação.

O FILHO DA POETISA

*************
APELO ATENDIDO

Nossa, amigo Grilo Falante
você anda carregando muita ansiedade
a Fada Menina mora no Portal faz tempo
apenas apronta muito essa é a verdade

Adora brincar de esconde-esconde
deixando Fada Arco-Íris muito preocupada
carrega uma natureza muito travessa
é na magia uma fadinha muito amada

Para você ter uma rapida idéia
queria viver sem aparecer no Portal
Arco-Íris arrumou uma linda casinha
mas a danadinha sabe que é especial

Por isso apronta nos sonhos e na magia
vai e vem quando bem entende e quer
tem um espirito delicioso e cheio de alegria
passe no seu cantinho e não se apaixone se puder

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário