JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MEU SEGREDO



Passei uma vergonha danada...
Colocaram-me numa roda,
Numa roda-dança pra ser exato
Como eu não sei dançar nada
- Principalmente a dança da moda -
Vejam só que contexto mais chato!

Não tendo jeito. Resolvi pagar o mico;
Ainda mais que a gata dos meus sonhos
(sem ela saber)seria a minha parceira,
Minha partner. Ninguém sabe como fico
Feliz de tê-la perto de mim e enfadonhos
São os dias sem tê-las às minhas vistas por inteira.

Tenho certeza que dei um vexame tremendo...
Minha amada foi solidária, pareceu nem se incomodar
Com a manota que eu continuava dando. Educada...
Se fosse o contrário, eu estaria a paciência perdendo,
Tenho a convicção de que não iria muito tempo suportar
E perderia as estribeiras mesmo sendo ela minha amada.

Acabou a roda-dança e para a minha real tristeza
Cada um de nós foi incontinenti para o seu canto.
Senti-me uma criança que lhe tiraram o brinquedo.
Não tive coragem, a timidez é a minha maior fraqueza,
De me reaproximar dela e dizer que eu a amo tanto
E que por pouco não guardei dentro de mim esse segredo.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário