JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MEU CACHORRINHO



Tenho um cachorrinho muito travesso,
a minha alegria ele realmente extravasa,
quando brinco com meu cãozinho esqueço
que sou a única criança que existe lá em casa.

Uma criatura melhor que ele desconheço.
Meu auauzinho é meu anjo canino sem asa,
protege minha pessoinha com tal apreço
que a reciprocidade do meu ser por ele vaza.

Ele é um cachorrinho,digamos, do tipo comum
quero dizer que ele não tem pedigree nenhum
é apenas um cãozinho sem raça,um vira-lata

Amizade para mim é mais valiosa que um ouro,
esse amado doguizinho é o meu maior tesouro;
juro que falo verdade e não uma simples bravata.

⊱O Filho da Poetisa⊰

Nenhum comentário:

Postar um comentário