JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SÁBIO ESPELHO MÁGICO

Espelho, espelho meu!
Há alguém no mundo
Mais belo do que eu?

Responda-me então
Sem perder um segundo
De todo o seu coração:

Beleza interna ou exterior?
Não demore! Seja breve!
Responder-lhe-ei sem temor!

Por que esta perplexidade?
A madrasta da Branca de neve
Por dentro não era uma beldade

Muito pelo contrário, era horrendo;
Já por fora parecia ser até uma miss.
Você agora está me entendendo?

Repito a pergunta se necessário for
e desejo saber o que você me diz:
Quer saber da beleza interna ou exterior?

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário