JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 29 de dezembro de 2012

UM ANO NOVO DIVINO

Vou seguir firme a estrela do oriente
Com muita fé, carinho e bastante ardor,
Vai ser uma experiência bem comovente
Quando estiver diante do nosso Salvador.

Levarei a Ele o meu coração como presente,
Oferecer-Lhe-ei a minha vida se necessário for,
Acredito que assim como eu haverá muita gente
Que se Prostrará diante Dele que é o Deus-amor.

Seguindo na íntegra a sabedoria do Deus-menino
Terei a plena certeza deque o ano novo será divino
Pois Ele será a base minha alegria, minha fortaleza...

Amigo, faça o que eu de corpo e alma estou fazendo
E no final quando o ano novo estiver a serra descendo
Você dirá com toda serenidade: esse ano foi beleza!

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário