JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Um comentário:

  1. Olá Paulo, eu sou Idenilse, proprietária do blog http://grilofalantecricri.blogspot.com.br/search/label/Filosofia#, de onde notei que você copiou várias imagens sem colocar um link direcionando para o meu blog, estranho pois no seu blog você colocar links em várias outras imagens para direcioná-las. O que mais me chateou foi ver que você copiou na "cara dura" meu selo.
    Você sabia que este trabalho foi desenvolvido por mim e tem direitos autorais?
    Eu e meu filho, somos proprietários do blog http://violetalilasvintage.blogspot.com.br/, onde disponibilizamos alguns de nossos trabalhos de web design, contudo as imagens do Grilo Falante, aquelas que foram desenvolvidas por nós, não são de domínio público. Tá você copiou, então ponha um link, seria de bom tom, né professor?
    Quanto ao selo , é inadmissível, se você gostou da nossa ideia, diga que faremos de graça um para você, e se você não teve má intenção, porque não adicionou o código de HTML que tem embaixo do selo, como um gadget em seu blog? Assim você enfeitaria o seu blog e divulgaria o nosso, seria honesto isso!
    Tem esse aviso em seu blog: Todas as imagens aqui postadas, são oferecidas pela Internet, ou seja, em sites para domínio público. Caso encontre alguma imagem de sua autoria... Avise-me, por favor, que colocarei os devidos créditos. Então estou avisando, para que você coloque um link para nós em nossas imagens.
    Outro aviso seu: É PROIBIDO FAZER CÓPIA DO CONTEÚDO DESTE BLOG,SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS. SAIBA QUE PLÁGIO (COPIAR) É CRIME PREVISTO NO ARTIGO 184, LEI Nº 9.610, DE 19/FEVEREIRO/1998, DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO. PRESERVAR O NOME DO AUTOR JUNTO A SUA OBRA, É UMA QUESTÃO DE RESPEITO, ÉTICA E EDUCAÇÃO. Você escreveu isto, mas copiou conteúdo de imagem nossa! Já tivemos este problema com o Violeta Lilás Vintage, só que foi grave, e denunciamos ao Google, que excluiu todo nosso conteúdo do blog clonador. Caiu na rede não é peixe, devemos nos respeitar, por isso estou falando primeiro contigo, para resolvermos entre nós, pois temos como provar para o Google que as imagens são nossas.
    Quanto ao selo, solicito que, ou retire, ou adicione como gadget através do HTML.
    E para provar que somos “gente boa” faremos um selo bem lindinho de graça para você, que tal?
    Espero notícias suas no meu e-mail grilofalante63@hotmail.com.

    Um abraço.


    ResponderExcluir