JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 24 de julho de 2010

FADA SOL E O FILHO DA POETISA


Dou-lhe os parabéns minha ilustríssima amiga Fada Sol
e faço isso com muito orgulho e amor no meu coração,
Pois você é como se fosse aquele importantíssimo gol
Que me deu a infinita alegria de receber a faixa de campeão.

Ao aparecer na minha vida, transformou-a num encantador show
Que assisto de alegria chorando por não suportar tal emoção.
Sinto-me eternizado como um vistoso, grande e saudável girassol,
Que no jardim da vida, pela imponência, chama de todos a atenção.

Novamente lhe escrevo um poema que lhe parabeniza
Só que ele é uma homenagem do Filho da Poetisa
Que também quer demonstrar a você um grande carinho.

Está aí! Um singelo soneto como presente de aniversário
Onde os meus versos naturalmente têm como certo destinatário
Você e o seu olhar que para eles parecem um aconchegante ninho.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário