JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

domingo, 18 de julho de 2010

OS PERIGOS DO MUNDO ENCANTADO


Fada Azul, estou tristinho consigo,
pois estou no seu mundo encantado
e até agora você não está comigo
para eu me sentir bem resguardado.

Dizem que onde tem fadas há bruxa...
Vá que apareça uma bem malvada
e me transforme numa pequena garrucha
velha e completamente enferrujada;

Ou então um enorme e terrível ogro
force bem a barra para ser o meu sogro,
Porque a minha vida só será poupada
Se eu me casar com a sua horrenda filha.

Vá que apareça um pássaro em pena e osso
Lamba o bico ao me ver, considerando-me seu almoço;
Ou então apareça alguém correndo bem desembestado
E pise em mim, deixando-me pastosamente esmagado

Fada Azul, considero-a minha grande amiga
Apareça já porque estou perdendo a paciência
O medo se apossa de mim trazendo-me uma forte dor de barriga
E aí não quero ser responsabilizado pela fétida consequência.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário