JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 24 de julho de 2010

FADA SOL E O GRILO FALANTE


Minha querida amiga Fada Sol, que alegria
em parabenizá-la hoje por ser aniversariante.
Você trata com bastante carinho e simpatia
a este seu pequenino amigo, o Grilo Falante.

Não sei mesmo se eu tanto merecia
ter uma amiga assim tão radiante,
Que se embriaga com a minha poesia
fazendo-me sentir um poeta brilhante.

Peço sempre nas minhas orações proteção divina
A você e minha linda amiguinha, Joanna, menina
Que igual a você saboreia cada verso que componho.

Feliz aniversário para você, Fada Sol, minha amiga,
Saiba que carinhosamente o meu coração abriga
Um amor por você que de tão lindo parece sonho.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário