JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

domingo, 11 de julho de 2010

PARENTES DO SOL


Fada Sol, eu sou protegido pelo deus Febo:
deus da música, poesia, sol e arte divinatória;
é deste deus grego que humildemente recebo
o dom de escrever em versos a minha história.

Ele me manda as suas musas e eu as recebo,
elas me trazem a inspiração que é satisfatória
e quando dou por mim eu realmente percebo
Que os versos vão pulando da minha memória.

Como você pode ver conheço o mundo da mitologia,
Mas eu não nada entendo do mundo da fantasia.
Para mim, tudo aqui, é uma grandíssima novidade.

Sendo eu um ser protegido pelo grande deus sol
E você doce a Fada Sol, dou-lhe um belo girassol
Para selar carinhosamente a nossa amizade.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário