JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 21 de abril de 2012

CHULÉ DO PAPAI

Vou lhe contar um caso bem chato;
Como aconteceu mesmo, não sei!
Tropecei e Caí com nariz dentro do sapato
Do meu pai. Na hora mesma desmaiei.

Eu juro que não bati com a cabeça no chão,
Nem tão pouco eu também quebrei nada.
É que o chulé do papai, meu grande amigão,
Deixa qualquer uma criatura desacordada.

Parece que foi originado dum arroto de urubu
Depois de ter comido à vontade peixe podre cru
Encontrado naqueles lixões da grande cidade.

Depois que a putrefação em forma de gás
Ocupou meu nariz, achei que não seria capaz
De dar um tchau à morte com toda autoridade.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário