JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 21 de abril de 2012

O AMIGO GRILO FALANTE


Conversei com o seu anjo da guarda,
Pedi a ele que redobrasse a atenção
Porque você, querida Maria Eduarda,
É uma amiga que mora no meu coração.

Ele me disse para eu ficar tranquilo,
Que você está sendo bem protegida:
Não esquente a cabeça, Falante Grilo,
Maria Eduarda terá muitos anos de vida;

Principalmente se depender mim ou você.
Eu com a minha proteção celestial e divina,
Você com a linda amizade a essa menina.

Maria Eduarda hoje aniversaria. Cadê
O presente dela que eu ainda não vi?
Já está comprado, anjo; não o esqueci.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário