JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

COISINHA VERDE? III

Lourinho, a ideia de ter namorada, gostei,
Afinal o sexo feminino enfeita o nosso viver;
Considerar-me seu inimigo jamais pensei
Eu disse só verdade, não há o que esconder.

Claro que entre nós existem muitas diferenças
Você é uma ave do mundo real você mesmo atesta
Suas palavras ácidas não me soam como ofensas,
Pois não guardo dentro de mim nada que não presta.

Você é que invadiu o meu mágico espaço virtual
E não o contrário. Acredito que você foi expulso
Do seu poleiro pelas rolinhas que com forte pulso,

foram desonestas com você. Agiram de modo ilegal,
Em grupo. Quando seus amigos vieram socorrê-lo
Ao invés de deitar as penas você deitou foi o cabelo.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário