JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

domingo, 20 de maio de 2012

SUJEIRA INDESEJADA


Droga! Quem transformou o a rua num banheiro?
Distraidamente acabo de pisar numa fezes de animal.
Em termos de simpatia é sinônimo de atrair dinheiro,
Mas não poderia este vir a mim de outro modo mais legal?

Agora estou aqui contrariado, com o tênis sujo e fétido;
Vou ter que retornar à minha casa e trocar de calçado.
O pior é que mamãe irá me xingar por andar distraído
E não olhar para o chão no caminho que havia andado.

Poxa! Por que as pessoas não fazem seu papel de cidadãs?
Manter ruas e passeios de suas casas limpas é sinal de cidadania,
Mostrar que nós somos asseados e garantir que todas as manhãs

Possamos sair de casa sem correr o risco de ficarmos atrasado
Para cumprir nossos compromissos em mais um corrido dia.
Grana não tenho, apenas sim um tênis com tal sujo indesejado.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário