JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

COISINHA VERDE? - PARTE II

Primeiramente, louro, não lhe chamei de feio
Nem tão pouco eu falei a respeito do seu lar
Chamei sim você de velho sem algum receio
Pois é uma verdade que é dita só de lhe olhar.

Que você está caduco também eu afirmei
Visto que a sua dona Dionéa já me falou
O fato de você ser um rapagão jamais direi
E que você tem energia pra gastar, piorou.

Nada foi dito para lhe magoar. Não tenho
E nunca tive tal intenção. Logo mantenho
O que disse sem tirar uma vírgula se quer

Tudo que disse foi a mais pura verdade.
Quanto a você, lourinho, vir me ameaçar,
É caso polícial. Farei um B.O., pode deixar.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário