JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 13 de agosto de 2011

ADOLESCÊNCIA, TÔ CHEGANDO!

Hoje para mim é dia de muita felicidade.
Estou fazendo aniversário: dez anos de idade.
É dia de ganhar uma festa, receber presentes,
ter o carinho de todos que assim como eu estão contentes.
Minha mãe, dona Raquel, disse que agora entro na adolescência
Se for verdade que estou perdendo a minha infância, paciência!

Tive uma infância feliz, isto é um fato;
mas agora vou entrar numa outra fase da vida que vai ser um barato.
Dê-me um tempinho, pois daqui a pouco serei uma linda mulher
e os príncipes encantados na minha alegre vida irão aparecer
com a encantadora intenção de me fazer completamente feliz
e assim viveremos felizes para sempre como todo conto de fada diz.

Pergunte qualquer um! Sou meiga, talentosa, prestativa, educada,
alegre. Eu desejo continuar por todos sendo muito amada,
sendo orgulho e alegria da minha sagrada família
e ouvindo docemente de dona Raquel... esta é a minha querida filha.
Nossa! Viajei! Tudo isso é apenas um sonho meu para o futuro.
Agora no presente quero apenas curtir o meu aniversário, juro.

O FILHO DA POETISA

P.S.: Atendendo um pedido da minha amiga FADA DOURADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário