JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 13 de agosto de 2011

NASCIMENTO


Pai, como é que a gente nasce?
Ao ouvir tal pergunta o pai enrubesce a face.
Meu filho, adoraria lhe explicar isso,
mas no momento não posso,
estou bem atrasado para o serviço;
saindo de fininho o pai que quase teve um troço.
Não é a mulher que tem os bebês?
Pergunte à mamãe! Ela saberá todos os porquês
que você tem para perguntar.
Agora me dá licença, pois tenho que trabalhar.

Minha mãe, como é que a gente vem ao mundo?
A mãe para por alguns minutos, respira fundo
e diz a primeira estorinha que lhe vem a mente.
Meu filho, o papai coloca na barriga da mamãe uma semente...
Pode parar mãe! Mentir para mim não adianta
quem nasce através de semente é planta
e eu não sou vegetal e sim pessoa;
então responda a pergunta que lhe fiz numa boa.
Ah, nem me mate de vergonha
contando a ridícula estória da cegonha.

Tá bom meu filho, afinal você já é um rapazinho...
Vou começar por... lembrei! Lá no céu está cheio de anjinho...
o desejo de cada anjinho na verdade é de vir aqui na terra e virar gente
pois quando aqui morrer e na forma adulta, o anjinho virará um anjo
podendo ser igual aquele que nós lemos na bíblia, bem imponente,
e assim cada anjo irá depois cuidar de um ser humano bem marmanjo.
Se ele fizer bem feito a função de anjo da guarda
será um arcanjo e cuidará agora de Deus, ficando na retaguarda
protegendo com todo afinco de todo o mal o nosso Pai criador.
Aqui na terra os pais têm a missão de cumprir as seguintes palavras do Senhor:

“Ide ao mundo... povoe a Terra... crescei e multiplicai!”
É por isso que quando se torna adulto, a menina tem desejo de mãe e menino de ser pai.
Então o anjinho, na esperança virar anjo, escolhe os humanos do qual será o filho
nós, humanos, desejamos ser pais para cumprir a vontade do Papai do céu com brilho;
dessa forma o anjinho, com o consentimento de Deus,passa a habitar o ventre de uma mulher,
para nove meses vir ao mundo um lindo e amado neném. Agora estou começando entender...
Mãe, posso ser sincero com você? Na minha opinião achei isso muito complicado;
Você é muito novo ainda, meu filho, com o passar do tempo tudo ficará descomplicado.
Ufa! Querido filho, vá brincar e aproveitar o máximo a sua fase de criança
para depois que você crescer, trazê-la consigo como uma doce lembrança.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário