JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 13 de agosto de 2011

SONETO INGLÊS À MARIA EDUARDA


Maria Eduarda, você haja que sou otário?
Erra-me quando me colocar na sua mira!
Hoje não é o dia do seu aniversário...
Pensa que não sei?! Hoje é o dia da mentira!

Pensa que vou cair no seu conto do vigário?
Sei que hoje a inverdade contra nós conspira,
Portanto, Maria Eduarda, ponha no seu diário
Que na estória de primeiro de abril o Grilo não caíra

Não é mentira, Grilo Falante, é a mais pura verdade!
Inclusive venho aqui para lhe convidar a ir à minha festa.
Está bom ! Vou mostrar a minha carteira de identidade
Só para você ver o quanto está fazendo papel de besta!

É ver verdade, amiga! Hoje você está ficando “veinha”!
Então vou lhe dar meus pêsames! Que hora será sua festinha?

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário