JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 13 de agosto de 2011

GRILO FALANTE EM RECUPERAÇÃO


O Grilinho está com a patinha direita operada,
por este chato motivo que ele anda sumido.
O inseto não vê a hora de voltar a sua jornada,
mas desrespeitar a recuperação não faz sentido.

Para que a patinha do Grilo Falante esteja sarada
definitivamente, o médico fala ao paciente decidido:
A sua patinha direita ficará um bom tempo imobilizada;
siga a risca tudo o que lhe disse e tudo ficará resolvido.

Adeus tendinite! Xô!Mal sabe que tenho um plano
Para evitar que você venha me causar de novo tal dano.
Vou estudar um instrumento que eu considero mágico.

Para aprender tocá-lo exercitarei muito os meus dedos
Que a ite não fará dos meus tendões seus brinquedos.
Vou estudar violão, não o popular e sim clássico.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário