JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FADA DO DESMANCHE

Uma fada tocou-me com sua varinha de condão
Visto que lhe fizera alegremente um pedido
Qual foi a surpresa minha a partir de então
Ao perceber que a fada decepara o meu ouvido.

Ela pediu sem graça desculpas com toda educação...
Eu queria a orelha, estava resolutamente decidido,
Ao fazer o novo pedido novamente outra decepção
Pelo mesmo processo a fada me deixa sem outro ouvido.

Desesperei-me! Fiquei completamente transtornado!
Além de esquisito como vou usar o meu óculo escuro?
Não posso pedir nada a ela, se não serei desmontado
Aumentando ainda mais o meu ilógico apuro.

Pode parecer loucura, deixa-me repara o meu mal .
Deixei.Devolveu-me as orelhas.
Por segurança disse-lhe tchau.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário