JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GRILO FALANTE EM PERIGO


Alguém me ajude, gente! Socorro!
Tem dó de mim, Fadinha da Sorte!
Prenda agora o seu feroz cachorro,
Antes que ele me conduza à morte.

Sou um grilo, pequenino inseto,
Não tenho chance contra seu cão.
Se você prender o Rex lhe prometo
Que mandarei o recadinho então.

Não fique você com ódio de mim,
Apesar do meu tempo está escasso,
Não me esqueço de você mesmo assim.

Depois de prender o Rex, traga-me calça nova,
Uma vez que diante de um perigo tão crasso,
Meus intestinos não se deram bem nessa prova.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário