JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RECADINHO À FADA MADRINHA


Eu não me esqueci de você não,
Querida e saudosista fadinha,
Se a tenho aqui no meu coração
Como esquecê-la, Fada Madrinha?!

O fator tempo é o grande vilão e causador
do nosso desencontro no mundo virtual,
Mas continua eternamente e a todo vapor
O que sinto por você: um carinho fraternal.

Fada Madrinha, não fique triste comigo
Pois continuo sendo o seu zeloso amigo
Pretensão em acabar com a nossa amizade

Não tenho; para mim seria uma heresia -
Portanto troque a tristeza pela alegria
Com a certeza de que somos amigos de verdade!

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário