JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NOVA TRAQUINAGEM DA FADA MENINA

Uma Fada que fiquei sabendo mais tarde ser arteira
Jogou espontaneamente um monte de pó em mim,
Só depois que pó ao caiu causou-me muita coceira
É que percebi que não era pó de pirlimpimpim.

Agora desenfreadamente coçando sem parar fico,
Deixando a minha pele assim completamente ferida,
O maldito pozinho na verdade era o terrível pó de mico
Causando às minhas grandes unhas fome carcomida.

A fadinha não fez por maldade e sim por ser traquina
Porque a fadinha é criança, tem nome de Fada Menina;
Depois que ela viu meu sofrimento ficou com remorso.

Tocando na minha pele com sua varinha de condão
Os pruridos sumiram sem dar qualquer satisfação
E sem que eu fizesse enfim qualquer tipo de esforço.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário