JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FLOR DE LIMÃO


Há no meu jardim uma Flor de Limão
Cujo aroma dessas flores é diferente,
sua fragrância é tudo de bom ao coração,
tem cheiro de uma amizade transparente.

Rego essa flor com toda minha atenção,
Pois no meu jardim ela é a mais atraente,
Deparo-me sempre com a seguinte situação:
No meu portão olhando a ela vejo gente.

Seus fiéis admiradores, assim como eu,
Agradecemos sempre a mãe natureza
Por essa flor encantadora que nos deu.

A Flor de Limão terá duração eterna
Disso vocês podem ter real certeza
Por sê-la vital a uma vida tão terna.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário