JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O CANTO DAS CIGARRAS

Puxa vida! Isso não é canto! É uma barulheira só!
Quem será o responsável por tamanha algazarra?
Espere um pouco! Eu as conheço da casa da vovó!
Eu também o conheço, disse do bando uma cigarra.

Desculpe-me a sinceridade, mas da música tenham dó!
Espero que vocês tenham consciência que fazem farra
Com a voz e não cantam nada! Se usarem bem o gogó
Com uma boa técnica vocal e muita, mais muita garra,

Poderão aprender comigo, estou disposto a ajudá-las.
Em termos de teorias nós vamos aprender as escalas
Musicais e muito exercício respiratório e técnica vocal.

Uma vez que vocês tiverem afinadas, todos irão escutá-las
Se cantarem com alma as canções, muitos irão ovacioná-las
E crerão que estejam num paraíso ouvindo um coro angelical.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário