JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

BEIJA-FLOR

Beijo quaisquer tipos de flores. 
Romântico? Estou longe de ser! 
Delas me delicio de seus sabores; 
Alimento-me das flores pra viver. 

 Nem somente de néctar me alimento, 
Também de mosca, aranha ou formiga. 
O néctar é da minha alimentação 90% 
E creio que é melhor à minha barriga. 

 Sou o único pássaro que paira no ar, 
Para de inveja toda passarada matar 
E para ninguém conto esse segredo. 

 Outro segredo meu... esse posso revelar: 
De lambuja também polinizo as flores 
Perpetuando-as com suas lindas cores. 

 O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário