JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

A PRINCESA DESENCANTADA

Era uma vez uma princesa 
Que pensava ter um rei na barriga 
Pediu uma serviçal sem nenhuma gentileza 
Que a colocasse a par da briga.

Pare com a encenação! Deixe de lerdeza! 
Quero saber o porquê que você e sua amiga 
Estavam se engalfinhando na maior brabeza. 
Aposto que tem algum homem nessa intriga. 


 Não foi nada, Sua Alteza. O motivo foi idiota. 
Conta-me a verdade e não me venha com lorota. 
Afinal de contas sou princesa e uma retardada!


 Tá bom princesa... É que o príncipe encantado... 
Aquele rapaz que é um gato e seu namorado 
Traiu a confiança de nós duas com aquela danada.

“traiu a confiança de nós duas”... Não entendi nada! 
Vou ser mais clara, Alteza. Do seu príncipe sou amante 
Minha ex-amiga é ficante e a augusta senhorita namorada. 


 Eu a expulso do meu castelo e do meu reino, serviçal insolente e traíra! Como pode o príncipe se interessar por uma eira sem beira 
Como você?! Enquanto ficar com sua amiga... O príncipe delira! 


 Sei que vocês me acham arrogante, uma pessoa pra lá de metida, 
Porém achar que uma imbecil, cometeram uma grande besteira. 
Besteira mesmo farei se vocês não saírem do meu reino e da minha vida!... 


 O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário