JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

NÊNIA DE UMA MENINHA TRISTE**


“Tô tristinha hoje, amiguinho”. 
Eu posso lhe contar a real razão? 
A pessoa pela qual tenho carinho 
Recebeu do céu uma convocação. 

 Como prosseguir um caminho 
Guiado por um sofrido coração 
Que teme seguir a jornada sozinho 
Que o levará a total escuridão. 

 Não sou nenhuma heroína. 
Eu sou apenas uma menina 
Que sonha com a felicidade.

A tristeza hoje de mim se aproxima 
Sabendo que minha amada prima 
Fez-se substituir pela saudade. 

 O FILHO DA POETISA 
 ** Nênia ou epicédio é um poema em que chora 
ou lamenta a morte de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário