JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

LEITINHO PARA O GATINHO



Meu São Francisco, que chato! 
Estou em plena prisão domiciliar 
Porque há lá fora um terrível gato 
Doidinho e desejando me devorar. 

 De jeito nenhum eu me candidato 
Para no bucho do felino ir morar... 
Tenho que queimar muito fosfato 
Para que possa do bichano me livrar 

 Já sei! Tenho aqui um pires de leite 
 Que roubei com muita dificuldade. 
Darei ao miau; espero que ele aceite. 

 Tal bebida será um presente de grego. 
Terá laxante. Ao beber o leite à vontade 
O efeito do remédio fará o gato me dá sossego. 

 O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário