JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

O CONVIDADO DA FADA DAS ÁGUAS

Cavalos marinhos vieram me buscar... 
Subi neles mesmo não entendendo nada! 
Só mais tarde é que um deles veio me contar 
Que fora convidado para aniversário de uma fada. 


Quando os animais me viram com aquele olhar de besta, 
Perceberam que da ignorância facilmente me tornara vítima; 
Esclarecera-me que era uma fada que não habitava floresta 
E sim uma fada que era originária da profundeza marítima. 


O nome da fada era Fada das Águas e que ela é muito linda 
- acredite - 
Também estavam convidados á festa Aquaman, o príncipe submarino Namor, 
nereidas, sereias e o deus do mar Netuno/Poseidon e sua esposa Anfitrite. 

Cavalos marinhos o que fazer? Fui pego de surpresa e nem comprei um presente 
Para a Fada das águas. Se vocês me têm alguma sugestão, deem-me -por favor - 
Uma vez que eu não quero bancar o mal-educado diante de tanta nobre gente. 


 O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário