JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

DIETA ANFÍBIA

Em boca fechada não entra mosca. 
Opa! Quem lhe disse tal verdade? 
Croac-croac 


Foi aquele sapo gorducho ali 
Que o veterinário o colocou 
Numa rigorosíssima dieta. 
Croac- croac 


Não acredito! Só me beliscando! 
Passei perto daquele sapo gordo 
Olhou-me com cara de piedade 
E repetiu várias vezes concentrado 
o que fora música pras minhas antenas: 
Em boca fechada não entra mosca. 
Tentei-o várias vezes voando perto dele 
Cada vez mais o tal sapo gorducho repetia: 
Em boca fechada não entra mosca. 


Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 
Ó meu Pai! Obrigado! Só o Senhor mesmo 
Para me proporcionar tal felicidade! 
Como dizem que o seguro morreu de velho 
O Papai do Céu pode ido ajudar outrem 
E me deixar aqui na mão de calango 
Portanto vou picar a mula já-já... Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 


 O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário