JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 22 de maio de 2010

AGONIA GRILANTE


Ai, amado amigo grilo falante
que agonia você agora me ofereceu
sequer pensei em envolver-me em tal história
apenas lancei aqui um pensamento meu

Pandora uma ora carrega inteligencia e bondade
em outra mente e reage que nem criança mimada
que culpa tenho eu se ela fez grande bobagem
perdoe-me mas não ficarei atrapalhada

Sabemos que a curiosidade tem dois lados
podemos nos dar mal sem sequer querer
a única coisa que me deixa confortada
é que na história ninguém pode mexer

Quanto a Zeus sei que ele sabe de tudo
esta fadinha já conhece bem seus preceitos
não sou desconhecida para essa divindade
é notório o bem e que carrego grande respeito

Nossa viagem foi demais e super fantástica
sabemos bem que Zeus vigiou cada pedacinho
não poderia deixar de ter resultado triunfante
pois é muito gritante o nosso mútuo carinho

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário