JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 22 de maio de 2010

APELO À FADA DOS SONHOS


Fada dos Sonhos , socorra o seu novo amigo
que de tão nervoso estou arrancando os cabelos.
Quero dormir a noite inteira e não consigo
porque sempre acordo com terríveis pesadelos.

Que tipo de pesadelos? Terríveis! Ora lhe digo!
Sonho em estar sendo esmagado por um chinelo
que estou sendo morto por um inseto inimigo
ou um pássaro vem me devorar e não quero nem vê-lo.

Eu acordo com o meu corpinho todo suado
sinto que o meu semblante está apavorado
não durmo mais: que coisa assustadora!

Fada dos Sonhos, vem socorrer o seu amigo grilo
para que pelo menos uma noite tenha um sono tranquilo...
e não tendo a quem socorrer, venho pedir ajuda à senhora.

O Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário