JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 22 de maio de 2010

DEUS E PAPAI NOEL


No mundo da fantasia acredito em Papai Noel,
agora no mundo real acredito em Papai do Céu.
Ao Papai Noel eu peço qualquer tipo de presente,
já ao Papai do Céu peço saúde, paz e fartura pra gente.

O querido Papai do Noel entra em minha casa pela chaminé
e ele só vem no dia de natal quando já estou até sonhando
por sua vez o Papai do céu vem à minha casa pela minha fé
e inclusive todo santo dia quando estou silenciosamente orando.

Papai Noel é um ser mágico, um ser a muito tempo lendário
que reside ternamente no meu belo infantil imaginário
embeleza encantadoramente a minha difícil realidade.

Já o Papai do Céu é real não é nenhuma ficção,
reside divinamente no meu pequenino coração
santificando a minha humilde vida de verdade.

O Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário