JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 22 de maio de 2010

SUMIÇO DAS FADAS II


Vi uma menina chorando num canto.
Aproximei-me dela e com muita atenção
perguntei a ela o motivo daquele pranto
e a garota me deu esta triste explicação.

Minha vida perdeu todo aquele encanto,
pois a minha bela fada deixou-me na mão ;
Agora o meu medo de viver é tanto... tanto...
Por me sentir assim sem nenhuma proteção.

Não foi só com você, as fadas deram um sumiço
Geral! Mas peço-lhe para não ficar desesperada,
Porque já tenho amigos meus cuidando disso.

Por enquanto, triste criança, não sei de nada!
Se souber lhe conto; faço-lhe este compromisso
Sabendo de alguma coisa você será bem informada.

O Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário