JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 22 de maio de 2010

FOFOCA NATALINA


O que você vai me contar que eu não sei?
Contaram-me jurando que Papai Noel é gay
e que no natal sai frajola rodeado de veadinho!
Que isto cara,não fale assim do Bom Velhinho!

Para lhe dizer a verdade bem que eu suspeitei:
aquela roupa dele, vermelho bem cheguei,
vive sem mulher , filhos, parecendo sozinho
e igual Branca de Neve é rodeado de anãozinho.

Nossa cara, como a sua língua é muito perigosa!
Como pode falar assim de uma pessoa tão bondosa!
Tudo que você falou, cara, foi uma tremenda asneira!

Na verdade sou eu que contarei para você um segredo!
O Papai Noel não tem filhos não por ter uma companheira
e sim porque o saco que o Bom Velhinho tem é de brinquedo.

O Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário