JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 22 de maio de 2010

MAIS UM APURO DA LAGARTA FALANTE


Queridas fadinhas! Queridas fadinhas! Socorro!
Tem uma ave faminta querendo me devorar!
Ai meu deus, será que é hoje que eu morro,
pelo jeito comida dessa ave eu vou virar!

Corro demais... demais... e mais ainda eu corro
e do terrível pássaro eu não consigo me livrar,
não sei mais agora mesmo a quem recorro,
de tão desesperado ,eu não consigo pensar.

Grande deus Thot, risque já da lista dos mortos
meu nome , por favor! Meus pés semimortos
parecem, mas a minha vontade de viver existe.

Ouço uma voz pueril: passarinho, aqui alpiste!
E o bicho que me olhava com olhares absortos
vai atrás da comida fácil e de me comer desiste.

O Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário