JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 22 de maio de 2010

INSEGURANÇA


Vejam só, meto-me em cada enrascada
que ninguém jamais um dia imagina,
não é que no mundo encantado da fada
apareceu –me outra de nome Fada Menina!

Já conversei com deuses, meninos, bruxa malvada...
e agora estou diante desta estranhíssima sina
o que vou conversar com ela se não sei de nada
que passa na mente de uma criança feminina.

O que vou conversar com uma garota?
Estou me sentindo um tremendo idiota
diante desta que pra mim é inusitada situação.

Alguma fada do mundo encantado socorra-me,
não me deixe, por favor, que sobre nós derrame
a ausência total entre eu e ela de comunicação.

O Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário