JellyPages.com

,

,

O ASTRO

O ASTRO

.

.

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

APOLINÁRIA, A BORBOLETA AMANTE

Não, não vou sair daqui...

Não, não vou sair daqui...

0

0

.

.

.

.

sábado, 22 de maio de 2010

INOCÊNCIA GRILANTE



Soninha BB, você é uma pessoa tão travessa
que fez uma pegadinha ao seu amigo querido,
pois quando li o nome Sonson, esquentei a cabeça
acreditando que se tratasse de uma fada e não apelido.

Sou mesmo um retardado! Pergunto: como fui cair nessa
Já que o substantivo Sonson não fazia nenhum sentido?
contudo agora nada disso não mais interessa
caí como um inocente grilo que fora abatido.

Você aprontou pra cima de mim só porque sou bobinho,
Por estar andando a esmo e indefeso neste caminho
E não sabendo a correta direção, sigo o meu nariz.

Nariz.. nariz... grilo não tem nariz! É força de expressão!
Como não tenho o que escolher sigo a minha intuição,
Porém na sua brincadeira ela não funcionou como eu quis.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário